Curta e compartilhe se gostou!

domingo, 8 de setembro de 2013

O que é o "The September Issue"?

Olá genteeem!! O post de ontem ajudou bastante? Espero que sim hein!? Assim que comprei a nova Edição de Setembro da Vogue, DEVOREI em um dia e meio, tá linda!! *--*

Portanto hoje eu vou falar da September Issue da Vogue! Vocês sabiam que no mundo da Moda, as revistas lançadas em Setembro são as mais importantes do ano? Porque nas Revistas Gringas são publicadas as peças-desejo e as tendências que vão estar em alta nos próximos meses! Geralmente as mulheres que estampam as capas fizeram bastante sucesso durante o ano, e as edições costumam ter meses de preparação e chegam á um preço um pouco mais salgadinho nas bancas, como nesta última edição da Vogue. Também é a época dos Fashion Weeks pelo mundo, então é quando os Estilistas apresentam suas novas coleções também. O "The September Issue" surgiu na forma de um documentário em 2009 mostrando os bastidores da Vogue Americana. Sobre o comando da Temida e Venerada por seu estilo, criatividade e bom gosto, Anna Wintour, rejuvenesceu a Vogue Americana e esta então se tornou a maior referência no mundo em revistas de moda.


'O que me chamou a atenção Nesta Edição?


Temos os 20 anos de Alexandre Herchcovitch! A equipe motivada pelo projeto mobilizou meio mundo para trazer os modelos que mais marcaram a carreira do Estilista e as tops que estrelaram os desfiles de Alexandre, como a Top Luciana Curtis, Carol Ribeiro e Thais Batasso. E ainda contaram com o braço-direito do Estilista, Celso Kamura para deixar as Tops ainda mais lindas. Cantaram até Parabéns!!

Outra coisa é a união da Maria Filó com a Grife Filhas de Gaia, marca que ficou bem conhecida pelas Cariocas e virou queridinha. Antes somente vendida em Multimarcas, a marca vai ganhar seu primeiro espaço em uma das Butiques da Gigante Nacional no Fashion Mall em São Conrado durante A Fashion's Night Carioca no dia 17 com direito a comemoração oficial, um Luxo!!

Fora isso a Edição está linda e bem com a cara do Brasil! Muita gente questionou a escolha de Ben Harper e da Isabelli Fontana para a capa. Mas como a vogue não poderia escalar uma Top tão linda e Brasileiríssima pra Vogue de setembro? E vamos combinar né!? As nossas Tops são as mais TOPS mesmo! hahaha O que mostra que a Vogue Brasil não precisa ter cara da Vogue Francesa ou Americana, temos nosso próprio estilo e estamos sendo reconhecidos lá fora também :)

p.s: Alguém aí leu a Vogue Kids que veio nessa Edição? Amei os piquetes com roupinhas no estilo Cangaço! Remédios com gosto de chiclete e pirulito?? Até eu quero ficar doente assim hahaha #semnoçao Até penso em ter uma marca nesse ramo, umas fofuras!! Vale a pena ler!

Então é isso meu povo lindo! Continuem por aqui, hein! 
Beijoos proceis!




Nenhum comentário:

Postar um comentário