Curta e compartilhe se gostou!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nova coleção da Melissa We are Flowers e a volta da queridinha LD Heart!

Olá minhas gatas!

Hoje eu vou falar da nova coleção da Melissa, que está linda e bombando! Eu comprei a Floret preta com Detalhe azul. Essa coleção me chamou mais atenção que as últimas que lançaram, porquê: Além das parcerias com Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Salinas e entre outros, a coleção veio com cores bem bonitas e modelos diferentes, como a linda anabela Floret e a ousada e baphônica Slave Sandal, criada pela queridíssima Vivienne.
Melissa Floret

Enfim, assim que ganhei, já saí da loja pra passar o dia todo no shopping com elas nos pés e desfilando com o bonitão do lado (hehehhe) ela não machucou os pés, só fez o normal de saltos em geral né: cansa e dói por ficar muito tempo andando... Mas tirando isso, conforto nota 10! não aperta, não "pega" o dedão e é molinha, gostosa de usar, os recortes não machucam em NADA. Ela tem um "recorte invertido" na parte de trás que adiciona a cor na sandália, muito lindo e criativo! Deixou o modelo mais geométrico *-* Na bagatela de R$179 dilmas, eu achei que o custo/benefício valu a pena para esse modelo.

E além disso, a queridinha das noivas está de volta!! A Lady Dragon Heart branco-gelo com o coração vermelho está de volta!! Pena que a última vez que olhei nas lojas já havia esgota, só tem a preta com o coração dourado :/ Felizmente eu já tenho uma, HA! Lindaa pérola com o coração vermelho metálico Minha xodó!

Melissa Lady Dragon Heart

Essa lindinha aí em cima leva ás noivas melisseiras á loucura! A favorita das melisseiras, ela é delicada, fashion e remete ao amor. Tem como não amar? *-* Ela é bem rara de achar dando sopa por aí, e geralmente quando você acha não sai por menos de 200, 250. Nessa coleção ela veio R$189 dilminhas. Mas felizmente eu já tenho uma, HA! Lindaa pérola com o coração vermelho metálico Minha xodó! A minha comprei por R$140 no bazar das melisseiras #achado HEHEHE

Meu bebê aí!!

Mas eu queria mesmo é uma Ultragirl pretinha. Nada como uma boa e velha melissa molinha e confortável. A minha melissa favorita, de todas que já usei é uma Campana cinza que eu tenho. Em QUALQUER uma das versões, os Irmãos Campana deram á ela o dom do conforto eterno: Eu posso passar o dia todo andando com ela, trabalhando,correndo, fazer cooper, caminhada, academia e meus pés vão continuar caindo de amores por ela. Eu levo ela na mochila, e se chove, boto ela nos pés: não é um chinelo, por isso não saio chapiscando por aí, mas a água passa pelas aberturas. E se saio da chuva ela seca rapidinho! Ela é o bombril das melissas: Multiuso!

Melissa Campana

Bom por hoje é só pessoal!! To dando tchau que nem os Looney Tunes kkk aah eu amava!! hahahahah E vocês? Tem a sua melissa favorita? Manda pra mim!! Postem no Instagram com a tag #yeahitspinkmelissa e compartilhem a paixão de vocês!!

Beijos galeris, espero que estejam gostando!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário