Curta e compartilhe se gostou!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A preferência da mulherada de hoje em dia

Olá minhas gatas!

Me desculpem pelo sumiço, é que tenho estado bastante ocupada esses dias com a faculdade, estudando para as provas, enfim! Hoje venho com um uma questão que vem me passando pela cabeça há bastante tempo: A quantidade de mulheres que resolveram aceitar as raízes e sair por aí arrasando com o cabelo que Deus nos deu! Portanto eu vou fazer, toda segunda-feira uma postagem sobre cabelos! E o de hoje, assim como o da autora, Cachos!! Até pouco tempo ter cabelo cacheado era quase um pecado e todo mundo alisava o cabelo, por vontade de seguir a moda, por ser mais fácil de cuidar, entre outras razões. Mas o que tenho visto-se não foi desde que a novela Viver a Vida estreou e que a maravilhosa Thaís Araújo apareceu linda e DIVA no papel de modelo internacional junto da querida Grazzi Massafera, foi algo bem próximo disso. A mulherada viu que podia sim sair gata por aí com os cachos ao vento! Hoje até quem tem fios lisos quer ter cachos!



Seja Longo, curto, muito cacheado, afro, de raízes lisa, oleosas ou secas, Ame seus cachos!! Até hoje agradeço á minha mãe por não ter deixado eu alisar o cabelo quando eu tinha 13 anos :) Mas essa é outra história!! Espero que tenham gostado, semana que vem mostro dicas de como cuidar dos e hidratar os cabelos cacheados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário