Curta e compartilhe se gostou!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Olá mundo!! Chegueeei :)

E o primeiro post vai paraaa... MIM! hahahha

Nossa, estou enrolando há anos pra começar um blog, se não me engano desde que eu tinha 13 anos. Várias tentativas fracassadas mais tarde, cá estou eu com 19 anos nas costas e tomando vergonha na cara, porque né... Tava passando da hora!! kkkkk Mineira, taurina, ansiosa e muuito palhaça. O mundo tem que ser do meu jeito! Que graça tem a vida sem cor? A Moda é minha paixão. Pode parecer um baita de um clichê, mas eu sonho em ser Estilista desde que eu era pequena meu pai guarda desenhos meus até hoje hahhahha chiiiiu conta pra ele não! Eu cortava e costurava retalhos na raça e colocava nas minhas Barbies (tudo bem que ficava aparecendo a bunda, ou faltava pano aqui e ali mas foi um começo né!) Ganhei minha primeira maquininha de brinquedo (com agulha de verdade! que foi confiscada pela momy com medo de eu costurar todos os meus dedinhos hahah) de uma falecida tia, muito amada e carinhosa. E hoje finalmente estou cursando meu segundo período de Design de Moda na Universidade Fumec em Belo Horizonte, ou carinhosamente nossa "BH". AMO meu curso, gente, é um sonho pra mim, não falto de jeito nenhum!! kkk Como Toda Taurina, sou Leal aos meus amigos, namorado e família, sonho com os pés no chão e com a cabeça nas nuvens. Sou louca, falo demais, não tenho preconceitos nem medo de ousar, falar, causar e ser feliz!

Portanto, resolvi escrever esse blog por querer dar pitaca em tudo quanto é assunto do meu interesse, coisas que vejo pelo mundo Fashion, da tecnologia, da música, das Fofocas e dos Barracos! Vai ter de tudo um pouco, porque a Marjorie aqui é Total Flex! kkkkk Com muita pesquisa, amor e carinho, além de noites mal dormidas pra trazer o melhor conteúdo e fotos gatíssimas da minha pessoa que inicio esse meu tão amado blog! Espero poder atualizar sempre, e me dedicar de verdade! Afinal, já estava sentindo que manter tudo só dentro da minha cabeça tava me deixando louca, e se não fosse agora de madrugada não saía mais! kkkkk
Então compartilhe um pouco da minha loucura de cada dia,
e Seja Bem Vindo ao meu mundo que é sempre cor-de-rosa!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário